Um adolescente foi apreendido na Vila Natal, em Mogi das Cruzes, na noite de quarta-feira (30), durante uma operação da Força Tática da Polícia Militar, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Durante a abordagem, a polícia encontrou com o jovem mais de 6.200 entorpecentes, além de uma pistola.
De acordo com a PM, os agentes estavam na Travessa Paraibuna quando avistaram o jovem, que ao perceber a presença policial, tentou fugir correndo para dentro de um conjunto de casas. A atitude levantou suspeitas, e os policiais iniciaram as buscas.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
O adolescente foi localizado em um cômodo da residência, onde foram encontrados 2.429 invólucros de crack, 1.988 invólucros de cocaína e 1.871 invólucros de maconha. Também foram apreendidos R$ 1.816 em dinheiro e uma arma de fogo, carregada com duas munições.
Ao ser questionado, o menor admitiu envolvimento com o tráfico e revelou que armazenava as drogas, recebendo R$ 100 pelo serviço.
O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, onde o caso foi registrado. Ele permanece à disposição da Justiça.
O post Adolescente admite envolvimento com o tráfico e é apreendido com arma e drogas, em Mogi apareceu primeiro em O Diário de Mogi.