Um casal, suspeito de torturar a filha de 5 meses, foi preso em Suzano no último domingo (01/12). Em nota ao O Diário, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SP) informou que o homem e a mulher foram localizados e capturados, sendo ambos apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Suzano.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no Youtube.
A investigação foi iniciada após a bebê ter sido internada em um hospital da região central de Suzano, apresentando hematomas por todo o corpo e um quadro de desidratação. No local, a criança, ao ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), os médicos identificaram também dores intensas, possíveis fraturas, cicatrização de lesões anteriores e sintomas de meningite.
LEIA TAMBÉM
- Homem morre em Suzano ao tentar proteger o pai durante assalto
- Adolescente de 14 anos morre durante abordagem policial em Suzano
O caso foi registrado como tortura e está sob investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Suzano. Após o registro, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva dos investigados junto à Justiça, a qual foi deferida. Outras diligências visando à apuração e conclusão do caso estão em andamento. Por fim, a SSP-SP destacou que detalhes da ocorrência serão preservados por envolver menor de idade.
O post Casal suspeito de torturar a filha, de 5 meses, é preso em Suzano apareceu primeiro em O Diário de Mogi.