Dupla suspeita de fazer arrastão entre Poá e Ferraz de Vasconcelos é presa, diz PM


De acordo com a Polícia Militar, dupla usava motocicleta para roubos. Primeiras vítimas chegavam em casa em Poá quando foram abordadas. Motocicletas foram apreendidas pela PM durante arrastão entre Poá e Ferraz
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de fazer um arrastão entre Poá e Ferraz de Vasconcelos. Os roubos aconteceram em sequência na noite de sexta-feira (14).
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos detidos têm 24 anos e 29 anos. A PM informou que o primeiro roubo aconteceu na Rua Uruaçu, no Jardim Violeta, em Poá. A dupla estava em uma motocicleta quando anunciou o roubo para duas pessoas que chegavam em casa. Assustadas, as vítimas correram para dentro do imóvel e ouviram o barulho de um tiro. A PM esclareceu que ninguém ficou ferido e nada foi roubado. O disparo atingiu o portão e veículo estacionado na garagem.
A Polícia Militar foi acionada e com as características dos suspeitos passou a patrulhar as possíveis rotas de fuga da dupla. Enquanto isso os policiais recebiam informações sobre outras vítimas em roubos alternados entre as cidades de Poá e Ferraz de Vasconcelos.
Durante as buscas, a equipe de monitoramento por câmeras de Ferraz de Vasconcelos captou imagens dos infratores abandonando uma das motocicletas roubadas na Rua Francisco Esperandi e retornando em direção a Poá.
A polícia encontrou os suspeitos dentro de uma barbearia na Rua Florianópolis em Ferraz de Vasconcelos. Durante as buscas, os policiais relataram que encontraram a arma usada nos crimes com o suspeito de 29 anos e dois capacetes em um dos bancos da barbearia.
De acordo com a PM, o suspeito indicou o local onde havia deixado a chave de uma das motocicletas roubadas. Uma segunda motocicleta, também roubada pela dupla, foi localizada na Avenida Brasil em Ferraz.
A Polícia Militar detalhou que cinco vítimas que tiveram motocicletas, capacetes e celulares subtraídos compareceram na delegacia para o registro da ocorrência. De acordo com a PM, os suspeitos ficaram presos. As motocicletas e os outros objetos foram entregues paras os proprietários.
Assista a mais notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.