Tempos de amor e fraternidade

FESTAS DE FINAL DE ANO: NATAL E ANO NOVO. Celebrar o nascimento de Jesus, o Cristo é amor. Neste final de ano pense, faça uma meditação e analise quantas desgraças há no planeta. Há mais de sessenta conflitos em vários países, crianças abandonadas devido às guerras e povos fugindo dos seus países.

No que se refere às questões ambientais pense nos inúmeros problemas no globo por irresponsabilidades: poluição, desmatamentos, agrotóxicos em alimentos, bombas atômicas e de hidrogênio estocadas (que podem a qualquer momento acontecer acidentes nucleares), violências e mortes (Brasil: milhares de assassinatos e mortes por acidentes automobilísticos, corrupção e crimes cometidos por autoridades).

Pelo mundo há guerras comerciais: um país querendo dominar o outro para vender as suas mercadorias. Autoridades egoístas e prepotentes estão em todos os países do mundo. Há países que pretendem tomar dos outros os recursos naturais e assim o negativismo domina a terra!

O que fazer? Nesta época de fraternidade, retire-se para um lugar isolado do seu lar, faça três inspirações profundas e medite sobre estes problemas negativos que assolam a população mundial. Após cinco minutos de meditação implore humildemente ao Deus do seu coração para que elimine as desgraças e neutralize os pensamentos ruins e negativos de grande parte da população mundial.

Depois pense no Brasil e envie vibrações de amor e paz para todos os brasileiros e dirigentes desta gloriosa nação, fazendo uma oração espontânea.

Caso prefira faça esta oração:

“Deus universal, única vida, única luz e único poder. Tu o todo em tudo, o além da expressão, o além da criação. Oh! natureza tudo o algo do nada, tudo o símbolo da sabedoria, em mim nada sou em Ti eu sou Eu, eu vivo em Ti vive Tu em mim e a região do Eu conduz-me a luz eterna. Amém”.

Após esta prece acalme-se e implore a Deus (independente do seu conceito de Deus, podendo ser: Deus, Grande Arquiteto do Universo, Alá, Divino Espírito Santo, Mente Cósmica ou qualquer conceito) e envie vibrações plenas de amor a toda a humanidade.

Após, reinicie suas atividades normais e deixe tudo nas mãos de Deus. Com certeza irá se sentir muito melhor. Esta será a sua contribuição para a Paz.

Caso todos meditassem na paz mundial todos os dias por cinco minutos, as guerras seriam eliminadas.

O post Tempos de amor e fraternidade apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.