Mandados são cumpridos na capital e outras sete cidades paulistas, além de uma cidade no Paraná, em ação da DISE de Mogi das Cruzes, na Grande SP, na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, ao menos 12 pessoas foram presas e armas, dinheiros e veículos foram apreendidos. Operação busca desarticular quadrilha suspeita de atuar no tráfico de drogas em SP e PR
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prisão temporária na manhã desta quinta-feira (19) contra suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas atuante em cidades dos estados de São Paulo e Paraná. A Operação Synoro, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Mogi das Cruzes, na Grande SP, prendeu ao menos 12 pessoas e apreendeu armas, dinheiros e veículos foram apreendidos.
Segundo a polícia, 37 mandados de busca e apreensão e 24 mandados de prisão temporária expedidos pela 2ª Vara Criminal de Mogi são cumpridos na capital paulista e em outras sete cidades do estado de São Paulo (Mogi, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Bertioga, Pindamonhangaba, Itatiba e Porto Feliz), além de Foz do Iguaçu, no Paraná, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Durante a investigação, foi identificado que parte dos alvos da ação têm ligações com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que o grupo estruturado busca levar grandes quantidades de drogas de Foz do Iguaçu, no Paraná para várias cidades do estado de São Paulo.
Esta reportagem está em atualização
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Operação contra tráfico de drogas cumpre mandados de busca e apreensão e prisão em SP e PR
Adicionar aos favoritos o Link permanente.