Suspeito morre em acidente após furtar celulares em Guararema

Um homem de 21 anos morreu e outro foi preso após furtar celulares em uma loja de Guararema, na tarde desta quinta-feira (19). A perseguição policial terminou em acidente no Jardim Maria Eliza, em Itaquaquecetuba, cidade do Alto Tietê.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em Guararema e iniciou buscas pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. O veículo foi localizado na altura do quilômetro 38 da Rodovia Ayrton Senna, onde os policiais tentaram realizar a abordagem.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
  • Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens desobedeceram ao sinal de parada e seguiram em fuga até frearem bruscamente, provocando uma colisão com a viatura policial. O impacto lançou ambos os veículos para uma área gramada.

Os policiais e os suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Um dos suspeitos deu entrada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a SSP, a motocicleta utilizada pelos suspeitos apresentava sinais de adulteração, e os aparelhos celulares furtados não foram localizados.

O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba como furto, desobediência, colisão, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e morte suspeita.

O post Suspeito morre em acidente após furtar celulares em Guararema apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.