Horácio Cardoso da Silva estava em tratamento de um câncer de pulmão desde fevereiro. Corpo será velado na Igreja Ordem Terceira do Carmo, a partir das 19h deste domingo. Cantador oficial dos bingos da Coroa do Divino de Mogi das Cruzes, Horácio morreu aos 75 anos
Associação Pró-Festa do Divino/Divulgação
Horácio Cardoso da Silva, de 75 anos, cantador oficial dos bingos da Coroa da Festa do Divino Espírito Santo de de Mogi das Cruzes, morreu na manhã deste domingo (23). Ele estava em tratamento de um câncer de pulmão desde fevereiro deste ano, no Hospital São Paulo. No dia 19 de julho, Horácio foi hospitalizado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi, onde veio a falecer às 9h40 deste domingo.
Considerado o cantador dos bingos mais tradicionais de Mogi, Horácio deixa a esposa, Aparecida Fátima Sant’Ana Cardoso da Silva, e os filhos Beatriz Ruano Cardoso da Silva, Letícia Sant’Ana Cardoso da Silva e Horácio Sant’Ana Cardoso da Silva.
O corpo de Horácio será velado na Igreja Ordem Terceira do Carmo, na Rua São João, à 19h. Ainda não há informações sobre o enterro.
Confira a nota de pesar da Associação Pró-Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes:
Com muito pesar e grande tristeza, comunicamos a perda do nosso querido amigo Horácio Cardoso da Silva, de 75 anos, o cantador dos bingos mais tradicionais de Mogi das Cruzes. Ele era o cantador oficial dos bingos da Coroa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, que ocorre uma vez por mês em preparação à Festa do Divino. Sempre de alto astral, gostava de conversar com os devotos. Conhecia a cada um que ali estava para rezar e se confraternizar na Associação Pró-Festa do Divino.
Perder alguém que tanto acarinhamos é bastante doloroso. Que Deus ajude a apaziguar a dor que os seus amigos e familiares sentem neste momento, em especial a esposa, Aparecida Fátima Sant’Ana Cardoso da Silva, e os filhos Beatriz Ruano Cardoso da Silva, Letícia Sant’Ana Cardoso da Silva e Horácio Sant’Ana Cardoso da Silva.
Seu Horácio estava em tratamento de um câncer de pulmão, desde o dia 15 de fevereiro, deste ano, no Hospital São Paulo. No dia 19 de julho, foi hospitalizado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, onde veio a falecer às 9h40, deste domingo (23).
O corpo dele será velado na Igreja Ordem Terceira do Carmo, na rua São João, em Mogi das Cruzes, a partir das 19h. Ainda não informações sobre o enterro.
Ficam as memórias para consolar os corações e a esperança de que quem partiu, está contemplando a face de Cristo.
Com pesar,
Associação Pró-Festa do Divino.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Cantador oficial dos bingos da Coroa da Festa do Divino de Mogi das Cruzes morre aos 75 anos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.