Manutenção preventiva no poço do Barroso, em Mogi, afeta abastecimento de água a partir desta segunda-feira


Por causa da paralisação na operação, Semae recomenda a economia no consumo de água dos moradores do Barroso e Vila São José. No período de desabastecimento haverá apoio de caminhões-pipa. Torneira com gota de água
Igor Jácome/g1
Uma manutenção preventiva no poço do Barroso, em Mogi das Cruzes, irá afetar o abastecimento de água de moradores do Barroso e Vila São José a partir das 8h desta segunda-feira (24). Os trabalhos do Serviço Municipal de Águas e Esgotos de Mogi das Cruzes (Semae) seguem até as 16h desta quinta-feira (27).
O objetivo, segundo a Prefeitura de Mogi, é assegurar a qualidade da água captada e distribuída à população. Com isso, o Semae dará sequência às manutenções nos sistemas de abastecimento dos núcleos isolados da malha urbana.
Por causa da paralisação na operação, a autarquia recomenda a economia no consumo de água. Segundo o Semae, a normalização do abastecimento está prevista para a noite de quinta-feira e deve se estabilizar na madrugada sexta-feira (28).
Para amenizar os efeitos da paralisação, no período de desabastecimento haverá apoio de caminhões-pipa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Semae, no número 115.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.