Moradores do Alto Tietê morrem afogados em praias de Bertioga


Kelvin Alves de Moraes, morador de Mogi das Cruzes, desapareceu na quarta-feira (1º) e o corpo foi localizado na manhã de quinta-feira (2). Bruno Moreira de Araújo, de Suzano, morreu ao salvar o enteado de um afogamento. Kelvin e Bruno morreram afogados em praias de Bertioga
Reprodução/Redes Sociais
O corpo de Kelvin Alves de Moraes, morador de Mogi das Cruzes, 19 anos, que morreu afogado na Praia de Riviera de São Lourenço, em Bertioga, ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O jovem desapareceu nas primeiras horas de quarta-feira (1º) e o corpo foi localizado na manhã de quinta-feira (2).
O enterro está previsto para esta sexta-feira (3) mas é preciso aguardar os trâmites legais.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Kelvin desapareceu nas primeiras horas do dia 1º de janeiro, durante a festa da virada. Segundo o GBmar, ele estava em um colchão inflável quando caiu no mar.
Um homem de Suzano, segundo a GBmar, também morreu vítima de afogamento ao tentar salvar o enteado de 14 anos, em Bertioga. Na terça-feira (31), por volta das 11h, segundo a corporação, uma equipe estava em patrulhamento quando viu um adolescente em processo de afogamento. Ao ser retirado do mar, o menor avisou os guarda-vidas que o padrasto estava embaixo dele tentando salvá-lo.
A equipe iniciou as buscas e, 20 minutos depois, o corpo de Bruno Moreira de Araújo, 38 anos, foi encontrado submerso. Ele foi retirado da água para ser encaminhado ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade.
Até o momento já foram registradas 10 mortes nesse período de fim de ano, só na baixada santista. Duas pessoas seguem desaparecidas. Os dados são do GBmar.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.