Acabam de chegar ao Programa Bora Ser Feliz, da Prefeitura de Guararema, sete novos cães para adoção responsável. A iniciativa é gratuita e realizada por meio da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente, Planejamento Urbano e Serviços Públicos.
Todos os cachorros estão saudáveis, castrados e microchipados, após terem sido resgatados. As fotos e características dos pets estão disponíveis no site oficial, https://boraserfeliz.guararema.sp.gov.br/ que conta com fotos e detalhes do procedimento de adoção.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
- Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.
Para realizar a adoção responsável no município basta preencher a ficha cadastral e aguardar contato do Centro de Manejo de Populações Animais (Cemapa) para agendar uma visita presencial na sede do Bora Ser Feliz, na Estrada Romeu Tanganeli, 605, Capoeirinha, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
No dia da visita, será preciso levar a cópia do RG, CPF e comprovante de endereço, que não necessariamente precisa ser de Guararema. Depois de interagir com o animal e confirmar o interesse em adotá-lo, será preciso assinar o Termo de Responsabilidade afirmando que se responsabiliza pelo pet.
Após a adoção, a equipe da Prefeitura de Guararema faz o acompanhamento do animal para garantir que ele está sendo bem cuidado e vive em um ambiente saudável.
O Programa Bora Ser Feliz, da Prefeitura de Guararema, também conta com castração responsável e gratuita de pets e aplicação de vacina antirrábica, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
Ambos os procedimentos podem ser solicitados online a partir do preenchimento de formulários específicos que estão disponíveis em https://boraserfeliz.guararema.sp.gov.br/ . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4693-8000 – Ramal 8070, ou pelo e-mail [email protected].
O post Sete novos cães estão disponíveis para adoção pelo Programa Bora Ser Feliz, em Guararema apareceu primeiro em O Diário de Mogi.