A atividade contará com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Guarda Civil Municipal (GCM), do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar com corpo musical, cavalaria e canil, Grupo de Escoteiros de Poá, da Banda Marcial de Poá, secretarias municipais, entidades e ONGs com atuação no município.
Logo após o desfile, será cortado o tradicional bolo de aniversário da cidade. Às 14 horas, na Câmara Municipal, haverá a cerimônia de progressão da Guarda Civil Municipal (GCM). Além disso, às 16 horas, a Praça de Eventos recebe shows infantis com a Patrulha Canina, Bolofofos e muitos outros personagens. A diversão das crianças contará com pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis gratuitos durante toda a tarde.
“É uma data muito importante para nossa cidade. Preparamos uma programação familiar, com muito amor e carinho para nossa população. É a retomada dos grandes eventos para nossa cidade e sem recursos públicos. Poá tem pressa e merece o melhor nesse novo tempo de celebração”, frisou o prefeito Saulo Souza.
Acesso solidário
Para assistir aos shows noturnos, será preciso fazer a doação de um litro de leite (caixa ou em pó) na entrada do evento. Todo o volume arrecadado será doado para o Fundo Social de Poá. “Teremos esse ingresso solidário, onde a pessoa levara´ o leite no dia do show. Nosso objetivo com essa ação e´ garantir a segurança alimentar das crianças¸as poaenses em situação de vulnerabilidade social. Todo leite arrecadado atendera´ esse público”, disse o prefeito.