Dentista baleada em Suzano segue internada, diz família

Bernadete Kyoto Tokumoto, a dentista que teve o carro roubado e foi baleada em frente à própria casa, em Suzano, segue em coma induzido. A informação foi confirmada pela sobrinha da vítima, Nathalia Tokumoto, em entrevista ao Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, na manhã desta quinta-feira (27).

Segundo a sobrinha, a vítima foi atingida por três disparos, sendo que dois deles seguem alojados. O estado de saúde da dentista é grave, e o lado direito do cérebro está paralisado.

Bernadete foi vítima de um assalto na noite de terça-feira (25), quando retornava do trabalho em Mogi das Cruzes. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem passa por ela enquanto guardava o carro na garagem. Instantes depois, ele retorna e anuncia o assalto. Após atirar na vítima, o suspeito foge com o carro. A mulher foi socorrida ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.

  • Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
  • Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
  • Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Militar localizou o suposto autor do crime em Suzano, nesta quarta-feira (26). Ainda de acordo com a pasta, o homem resistiu à abordagem e trocou tiros com os agentes. Ele foi baleado cinco vezes, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Seccional de Mogi das Cruzes.

  • Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário

O post Dentista baleada em Suzano segue internada, diz família apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.