Delegacia Seccional de Mogi intensificou as investigações em relação aos crimes de estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva devido ao Mês da Mulher, celebrado em março. Operação envolve as DDMs de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes e Suzano. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Suzano.
Reprodução/TV Diário
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão contra suspeitos envolvidos em crimes sexuais, pedofilia e descumprimento de medida protetiva durante a Operação Caçador na manhã desta sexta-feira (28), em cidades do Alto Tietê. De acordo com a polícia, nove pessoas foram presas.
Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Ainda segundo a polícia, a Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes intensificou as investigações em relação aos crimes de estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva devido ao Mês da Mulher, celebrado em março. Ao todo, foram 22 mandados cumpridos, sendo que seis pessoas foram presas em Suzano e outras três em Ferraz de Vasconcelos .
A operação envolve as quatro Delegacias de Defesa da Mulher (DDM) do Alto Tietê, localizadas em Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Suzano.
Esta reportagem está em atualização
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Polícia prende nove suspeitos em operação contra crimes sexuais e descumprimento de medidas protetivas no Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.