A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes apreendeu 467 porções de entorpecentes durante uma ocorrência registrada na tarde desta terça-feira (15/04), na rua Professor João Gualberto Mafra Machado, no bairro Vila Brasileira. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, que vai investigar os responsáveis.
Durante patrulhamento de rotina, os agentes da GCM avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele largou uma sacola plástica no chão e fugiu do local. Dentro do material abandonado, os guardas encontraram:
- 211 porções de crack
- 136 porções de cocaína
- 105 porções de maconha
- 10 frascos de lança-perfume
- 5 unidades de êxtase
- R$ 28 em espécie
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil para registro da ocorrência e investigação.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário de Mogi no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo
Também em Mogi
Ainda na terça-feira, equipes da Ronda Ostensiva com Motocicletas (Romo) da GCM foram acionadas por dois adolescentes que denunciaram o furto de suas bicicletas e de um celular, nas imediações do Parque Leon Feffer, em Braz Cubas.
Com base nas características dos suspeitos fornecidas pelas vítimas, os guardas iniciaram buscas e conseguiram localizar dois homens. Na abordagem, encontraram o celular furtado com eles, que também indicaram o local onde as bicicletas estavam escondidas. Todo o material foi recuperado.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado e eles permaneceram à disposição da Justiça.
A GCM de Mogi das Cruzes atende 24 horas por dia e pode ser acionada pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI).
O post GCM de Mogi apreende mais de 460 porções de drogas e detém suspeitos de furto em Braz Cubas apareceu primeiro em O Diário de Mogi.