Homem sofre infarto e morre após ameaçar gerente de loja de morte com faca por conta de ligações de cobrança em Guararema

Polícia relata que ameaças começaram há um mês, quando o suspeito foi ao estabelecimento e reclamou que estava recebendo muitas ligações de cobrança. Neste sábado (23), o homem foi até a loja, aparentemente embriagado, pagou uma conta e falou para o gerente do local que ia voltar com uma faca para matá-lo. Um homem, de 56 anos, sofreu um infarto e morreu após ameaçar o gerente de uma loja de morte com uma faca, por conta de ligações “insistentes” de cobrança, neste sábado (23) em Guararema.
A polícia relata que as ameaças começaram há um mês, quando o suspeito foi ao estabelecimento e reclamou que estava recebendo muitas ligações de cobrança das parcelas que ainda estavam em aberto.
De acordo com a PM, neste sábado (23), o homem foi até a loja, aparentemente embriagado, pagou uma conta e falou para o gerente do local que ia voltar com uma faca para matá-lo. Cerca de 20 minutos depois, o homem voltou, tirou uma faca da cintura e tentou acertar o gerente, mas foi impedido pelos funcionários da loja.
Ainda segundo a polícia, os profissionais ligaram para a PM e continuaram segurando o suspeito até a chegada dos policiais. Quando os agentes chegaram, viram que o homem estava passando mal e chamaram o resgate. O suspeito foi levado para a Santa Casa de Guararema e morreu no local.
O caso foi registrado como morte suspeita e o corpo será enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.