Influencer suspeita de matar o companheiro é presa e internada em ala psiquiátrica de hospital

Polícia informou que durante investigação descobriu que companheira teria esfaqueado a vítima depois de uma discussão. Influencer é presa suspeita de matar o companheiro
Uma influencer foi presa em Mogi das Cruzes suspeita de matar a facadas o companheiro. Segundo a polícia, a mulher está internada na ala psiquiátrica do Hospital Luzia de Pinho Melo. A vítima foi levada para o mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado do Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), Rubens José Ângelo, informou que o crime foi na terça-feira (31).
José Vitor Chavedar de 60 anos foi encontrado esfaqueado e caído na calçada da Avenida Dona Antonia Maria de Souza, na Vila Lavínia.
O delegado detalhou que a equipe do SHPP durante a investigação descobriu que a companheira da vítima, depois de uma discussão, teria esfaqueado Chavedar. Ele disse ainda que ela estava prestes a fugir quando foi presa em flagrante pelos investigadores do SHPP.
Nas redes sociais, a mulher se apresenta como investidora, estrategista, alquimista com foco na abundância de amor nos relaciomentos e na prosperidade emocional. E também como co-criadora de novas realidades e felicidade plena. Ela tem vários vídeos de palestras e apresentações em suas redes.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo, mas não resistiu e morreu. A suspeita foi autuada em flagrante pelo homicídio e ficou internada na ala psiquiátrica do Hospital Luzia de Pinho Melo.
O g1 tenta localizar o advogado da suspeita.
Assista a mais notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.