Segundo a polícia, pai espancou menino de 7 anos por ele ter pegado comida na geladeira. Casal foi preso. Homicídio Guararema: filho biológico do casal confessou que pai agredia as crianças
A mãe do menino de 7 anos que morreu na madrugada dessa sexta-feira (23), depois de ter sido espancado por ter pegado comida na geladeira, em Guararema, publicou um texto nas redes sociais sobre educação há dez dias.
Compartilhe no Telegram
Compartilhe no WhatsApp
Margarete Lima Franco e o marido dela Marcelo Bezerra Leão foram presos nesta sexta-feira (23). Segundo a polícia, ele confessou ter espancado Lucas Henrique de Lima Franco Leão. O pai vai responder por homicídio qualificado e a mãe por omissão.
Mãe de menino que morreu após ser espancado pelo pai em Guararema fez post sobre educação de filhos em rede social
Reprodução/Rede Social
O perfil de Margarete é aberto e tem várias fotos dela junto com o esposo e os filhos. Há pouco mais de uma semana, ela publicou um texto sobre educação de crianças:
“NINGUÉM TEM CORAGEM DE FALAR MAIS EU TENHO… Quando EU, MÃE estiver brigando com o MEU FILHO, não se metam, eu sei muito bem o que estou fazendo, não me digam ‘Ah deixa o menino(a) !” Não deixo não, você diz que na sua casa ele pode fazer o que quiser e ele vai achar que na casa de todo mundo pode. Seja aonde for quem vai aguentar sozinha a falta de educação dele sou eu. Então deixa eu brigar com o meu filho o quanto eu quiser. Melhor eu ser uma mãe chata do que uma sonsa e folgada! Se não cortar de agora, cresce uma criança mimada, mal educada e sem limites.” (sic)
Leia Também
Menino morre espancado após pegar comida na geladeira, diz PM
De acordo com a Polícia Militar, o pai adotivo da criança, Marcelo Bezerra Leão, confessou que bateu no menino porque ele pegou alimentos da geladeira e disse ainda que o agredia com frequência. A mãe, que é professora da rede pública, também recebeu voz de prisão horas depois, porque estava em casa no momento do crime e teria se omitido.
O casal tem uma empresa de recreação infantil. Os dois são pais de um filho biológico e tinham adotado três crianças, entre eles Lucas Henrique.
Menino de 7 anos morreu depois de ter sido espancado por ter pegado comida na geladeira em Guararema
Reprodução
Espancamento
O menino de 7 anos foi levado pelos pais para a Santa Casa de Guararema. Por conta do estado de saúde da criança, ela foi transferida para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Na unidade, o menino recebeu atendimento e chegou a passar por cirurgia.
Inicialmente o pai contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que o menino caiu da escada enquanto ia buscar alguma coisa para comer. A médica desconfiou porque ele tinha lesões antigas no corpo.
Assista a mais notícias
‘Quando eu, mãe, estiver brigando com o meu filho, não se metam’, postou mulher presa por omissão após filho morrer espancado pelo pai
Adicionar aos favoritos o Link permanente.