Centro de Educação e Cultura de Suzano recebe exposição que celebra início da primavera


Mostra “Para Não Dizer que Não Falei das Flores, das Cores, dos Amores” segue até o dia 29 e as visitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Centro de Educação e Cultura de Suzano recebe exposição que celebra início da primavera
Irineu Júnior / Prefeitura de Suzano
O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, em Suzano, recebe uma exposição artística gratuita. A exposição “Para Não Dizer que Não Falei das Flores, das Cores, dos Amores” segue até o dia 29 e as visitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
Com cerca de 50 quadros produzidos por diversos artistas, a mostra tem como objetivo celebrar a chegada da primavera, que começa no dia 23 de setembro, e propõe reflexões sobre o processo, necessidades e expectativas de transformação do mundo com o início deste período, marcado por dias com temperaturas amenas e, principalmente, a floração de diversas plantas.
Além disso, a curadoria da exposição foi feita pelo artista artista e professor Gilberto Mattos, em comemoração aos seus 45 anos de carreira. Nascido em Marília, no interior de São Paulo, o artista começou sua trajetória em Suzano, aos 16 anos, e segue até hoje ministrando aulas de pintura com óleo sobre tela. Além disso, ele já participou de diversas exposições no Brasil e exterior, alcançando renome internacional e recebendo medalhas de ouro, prata e bronze.
O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi fica na Rua Benjamin Constant, 682, no Centro.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.